Princípios

As Associadas da TelComp definem os princípios abaixo como fundamentais para a concretização da Missão da Associação. Assim, todas estão de acordo em divulgá-los e defendê-los, continuamente, em quaisquer circunstâncias. As ações específicas a serem realizadas pela TelComp, para promover esses princípios, serão continuamente discutidas e decididas pelas Associadas em Assembleias, no Conselho Consultivo, Diretoria Executiva e Grupos de Trabalho.

Ambiente favorável à Competição:
As Associadas se comprometem a apoiar a competição no setor de telecomunicações, a diversidade dos serviços em todas as suas modalidades e a existência de um órgão regulador independente e atuante.

Respeito ao direito pleno de escolha pelos clientes:
Associadas se comprometem a respeitar e defender a ampla liberdade de escolha de prestadora de serviço pelos usuários e a ampliação e melhoria das opções disponíveis.

Isonomia:

As Associadas se comprometem a não utilizarem práticas discriminatórias quanto às condições de acesso e fruição dos serviços que oferecem.

Responsabilidade ética e social:

As Associadas se comprometem a criar condições para que o desenvolvimento do setor seja harmônico com as metas de desenvolvimento social e econômico do País.

Cooperação mútua entre as Associada:

As Associadas se comprometem a cooperar entre si para colocar em prática estes princípios, apoiando ações da Associação que beneficiem outra(s) Associada(s) e que não impliquem em prejuízo ou desvantagens para elas próprias.

 

Faltam dinheiro e apoio para ampliar a construção de rede no Brasil

Entrevista do CEO da UmTelecom, Rui Gomes, ao portal Convergência Digital, no X Seminário TelComp 2017.

TelComp - Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas
Av. Iraí, 438 - cj 44 a 47 | Moema | São Paulo | SP | CEP 04082-001 | Tel +55 (11) 5533-8399