Princípios

As Associadas da TelComp definem os princípios abaixo como fundamentais para a concretização da Missão da Associação. Assim, todas estão de acordo em divulgá-los e defendê-los, continuamente, em quaisquer circunstâncias. As ações específicas a serem realizadas pela TelComp, para promover esses princípios, serão continuamente discutidas e decididas pelas Associadas em Assembleias, no Conselho Consultivo, Diretoria Executiva e Grupos de Trabalho.

Ambiente favorável à Competição:
As Associadas se comprometem a apoiar a competição no setor de telecomunicações, a diversidade dos serviços em todas as suas modalidades e a existência de um órgão regulador independente e atuante.

Respeito ao direito pleno de escolha pelos clientes:
Associadas se comprometem a respeitar e defender a ampla liberdade de escolha de prestadora de serviço pelos usuários e a ampliação e melhoria das opções disponíveis.

Isonomia:

As Associadas se comprometem a não utilizarem práticas discriminatórias quanto às condições de acesso e fruição dos serviços que oferecem.

Responsabilidade ética e social:

As Associadas se comprometem a criar condições para que o desenvolvimento do setor seja harmônico com as metas de desenvolvimento social e econômico do País.

Cooperação mútua entre as Associada:

As Associadas se comprometem a cooperar entre si para colocar em prática estes princípios, apoiando ações da Associação que beneficiem outra(s) Associada(s) e que não impliquem em prejuízo ou desvantagens para elas próprias.

 

BNDES anuncia três linhas para financiar Internet das Coisas

Banco antecipou que fará chamada pública para projetos piloto com formação de consórcios, um fundo de venture capital e outro de investidor-anjo para pequenas empresas.

TelComp - Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas
Av. Iraí, 438 - cj 44 a 47 | Moema | São Paulo | SP | CEP 04082-001 | Tel +55 (11) 5533-8399