America Net projeta 1,1 milhão de usuários até 2023

Com 17 mil clientes em poucos mais de seis meses após lançar sua operação móvel, a America Net afirmou nesta terça-feira, 2, que a meta da companhia é de chegar a 1,1 milhão de assinantes em sua base até 2023. De acordo com José Luiz Pelosini, vice-presidente da empresa, o objetivo é crescer por meio do B2B, incluindo pequenas e médias empresas.

Em conversa com Mobile Time, o executivo foi questionado se essa previsão de crescimento seria otimista. Para ele, a estimativa é até modesta, se comparar com as operadoras tradicionais. E frisou que o crescimento da America Net pode acontecer em regiões com pouca atuação das operadoras tradicionais.

“Atuamos basicamente em B2B com soluções customizadas e de agilidade de negócio. Mas vemos mais potencial nas PMEs. Oferecemos, por exemplo, um combo (link de Internet, telefonia fixa, móvel, Pabx, firewall) com preço competitivo”, disse Pelosini, durante sua participação no Fórum de Operadoras Alternativas, em São Paulo, evento organizado por Mobile Time e Teletime. “Celular é um produto adicional para a América Net”, completou.

Veja a matéria completa no Teletime.