Notícias
Mantenha-se informado. Fique por dentro do que está saindo na mídia!
Seja uma
associada
Há mais de 20 anos viabilizando vantagens às suas associadas.
previous arrow
next arrow

Competição para
um futuro digital.

A TelComp valoriza e auxilia no crescimento dos negócios de todas as associadas, desenvolvendo a melhor estrutura possível para as telecomunicações.
Além disso, buscamos o cenário ideal para garantir tranquilidade e a inclusão com conexão. Dessa forma, nosso trabalho é o de promover e solidificar um futuro cada vez mais digital.
Faça parte das tendências tecnológicas e deixe que a TelComp evidencie o empreendedorismo e desenvolva múltiplos prestadores de serviços com os mais diversos perfis, apoiando a responsabilidade ética, social e a prática sustentável dos negócios. Seja uma associada TelComp!

EVENTOS

Acompanhe nossa agenda de eventos

Previous slide
Next slide

Apoio

Clique e conheça as ações
e movimentos que a TelComp apoia

Inscreva-se na nossa

newsletter

Juntos.
Conectando
todo o Brasil.

Em todo o Brasil são mais de 70 associadas. Empresas com as mais diversas origens, estruturas de capital e modelos de negócios, que encontram na Associação o apoio necessário para serem representadas institucionalmente. A TelComp é a entidade assertiva para que as operadoras desenvolvam novos negócios e realizem investimentos conjuntos, gerando valor e recebendo apoio no equacionamento de questões técnicas nas áreas regulatórias, jurídicas e tributárias.

1 %
Líderes dos municípios
1 mil
municípios
+ 1 mil
km de fibra ótica
1 %
dos munícipios com Backhaul de fibra