Seminário TelComp: a infraestrutura essencial para a economia digital

A construção de mais e melhores redes de telecomunicações é o fator crítico para a expansão da banda larga no Brasil. No limiar de um novo ciclo de profundas transformações no ecossistema digital, o Brasil não aparece bem nos rankings internacionais de conectividade. Parcelas importantes da população, incluindo órgãos de governo e empresas, ainda não contam com os serviços de telecomunicações necessários para usufruírem plenamente das novas tecnologias digitais. Para reverter este quadro, o País precisa implantar muito mais redes de telecomunicações de nova geração em todo seu território, para prover a conectividade de alto nível exigida para o desenvolvimento no século XXI.

A TelComp propõe uma abordagem ampla, a partir de análises estratégicas sobre a transformação digital e seus efeitos na sociedade e a discussão de questões críticas que impactam a decisão de investimentos na infraestrutura para a economia digital.

Para se inscrever, conferir a programação completa e mais informações, acesse http://www.telcomp.org.br/seminario2018/

DATA: 13/11/2018
LOCAL: Trio Pérgola One – Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105
HORÁRIO: 10h às 18h30

Sobre a TelComp – Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas.
Associação criada há 18 anos com a missão de fomentar o desenvolvimento das telecomunicações através da promoção de ambiente saudável de competição, contribuindo para formulação de políticas públicas, regulamentação setorial e para a realização de investimentos conjuntos por operadoras de diferentes perfis, para a expansão de serviços e inclusão digital no Brasil.

Mais informações:
www.telcomp.org.br | telcomp@telcomp.org.br | +55 11 5533-8399