Eventos

2024
MAR29
FIESP – Workshop de Telecomunicações

A FIESP realiza um workshop para discutir sobre a tecnologia 5G no setor de telecomunicações, sobretudo no que diz respeito à Internet das Coisas (IoT), temas relacionados à infraestrutura, regulamentação e leilões de espectro também serão abordados no evento. Participe!

A CORRIDA PELO 5G NO MUNDO

Com a promessa de transmissão de dados em alta velocidade e baixa latência, a tecnologia 5G começa a aparecer nas principais operadoras do mundo e promete turbinar aplicações, principalmente no âmbito da internet das coisas. O workshop abordará a disputa por esse pioneirismo e os principais projetos que fabricantes e operadoras estão delineando, as tratativas de regulamentação e padronização e os leilões de espectro em andamento. Serão discutidos também a infraestrutura e as prioridades necessárias para flexibilizar a chegada desta tecnologia ao país.

Confira a programação completa e garanta a sua inscrição.


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function colornews_sidebar_select() in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/home/wp-content/plugins/telcomp-agenda/single_telcomp_agenda.php:156 Stack trace: #0 /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/home/wp-includes/template-loader.php(106): include() #1 /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/home/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/b...') #2 /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/home/index.php(17): require('/home/storage/b...') #3 {main} thrown in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/home/wp-content/plugins/telcomp-agenda/single_telcomp_agenda.php on line 156
Erro › WordPress