USP promove evento sobre Lei Geral de Proteção de Dados

 

CEST e USP promovem o evento “A Lei Geral de Proteção de Dados: desafios e oportunidades da nova legislação (LGPD)” no próximo dia 11 de outubro de 2018, das 8h30 às 12 h, no Instituto de Estudos Avançados da USP, em São Paulo.

O objetivo do evento é a apresentação e reflexão sobre a LGPD, por meio de palestras realizadas por especialistas na área. O tema será posteriormente debatido por profissionais de diversas áreas sob as particularidades e implicações da temática em cada uma das áreas, como Direito, Psicologia e Tecnologia. Espera-se que comparecem ao evento profissionais e empresas impactados pela lei, acadêmicos, alunos e indivíduos interessados na temática.

São participantes esperados: Profissionais das áreas de Direito, Comunicação Empresarial, Tecnologia da Informação e Engenharia. Ademais, o evento também contribui para a consolidação do CEST como um centro de estudos versado em assuntos digitais contemporâneos, dada a novidade do tema e o pouco material disponível a respeito até o momento. Por fim, espera-se contribuir com a discussão sendo realizada em nível local e nacional.

Inscreva-se pelo site.