Warning: Declaration of c2c_ConfigureSMTP::options_page_description() should be compatible with C2C_Plugin_023::options_page_description($localized_heading_text = '') in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/seminario2015/wp-content/plugins/configure-smtp/configure-smtp.php on line 171

Warning: Use of undefined constant ‘init’ - assumed '‘init’' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/seminario2015/wp-content/themes/Telcomp/functions.php on line 70

Warning: Use of undefined constant ‘cp_admin_init’ - assumed '‘cp_admin_init’' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/seminario2015/wp-content/themes/Telcomp/functions.php on line 70
VIII Seminário TelComp 2015 » Ideias instigantes e opiniões que fazem a diferença

VIII Seminário TelComp 2015


Ideias instigantes e opiniões que fazem a diferença

Publicado em 13/10/2015

Sobressaltos, Incertezas, Desafios

Os acontecimentos na política e na economia nas últimas semanas causaram sobressaltos aos mais experientes analistas do mercado. A magnitude dos impactos no dólar e outras variáveis econômicas trazem fortes incertezas e aumentam os desafios de quem tem responsabilidades empresarias como você.

Não sabemos o que o futuro nos reserva até o VIII Seminário TelComp 2015, em 16 de novembro. Mas, para ajudar a enfrentar os desafios, compartilha-remos visões de mercado com especialistas em negócios relacionados às telecomunicações para entender melhor o cenário de 2016 no qual você terá que tomar decisões.

Na abertura, após o almoço, teremos palestra do Dr. Pedro Parente, profissional com experiência diferenciada, tanto no Governo Federal como na iniciativa privada, que compartilhará sua visão sobre o contexto político, econômico e empresarial, onde as empresas terão que se posicionar.

Mais uma vez, teremos o privilégio de receber o Conselheiro Igor Vilas Boas e o Presidente João Rezende, que trarão uma visão atualizada sobre importantes iniciativas da ANATEL que impactam os seus negócios e suas decisões de investimentos.

A Agenda do VIII Seminário TelComp 2015 inclui ainda apresentações de profissionais com experiências diferenciadas, ricas em informações para compor o cenário de planejamento empresarial.

E, não menos importante, teremos a oportunidade para o networking profis-sional, importantíssimo para criar oportunidades de negócios.