Associada Option Telecom comemora 19 anos no mercado

Neste mês, a Option Telecom, associada da TelComp, completa 19 anos de atuação no mercado!

A OPTION TELECOM

NA ÚLTIMA DÉCADA AS PALAVRAS DE ORDEM FORAM DINAMISMO, VELOCIDADE, INTERAÇÃO. A OPTION TELECOM JÁ NASCEU ESTRUTURADA NESSA REALIDADE E POR ISSO MESMO, SEMPRE ESTEVE ALINHADA COM AS DEMANDAS DO NOSSO TEMPO.

A OTS – Option Telecom Serviços de Telecomunicações é uma operadora de telefonia fixa, que faz parte do Grupo Option Telecom fundado em 2001. Desde então, as soluções da OTS têm sido amplamente utilizadas por empresas de todos os tamanhos e segmentos para agilizar as comunicações, monitorar a qualidade dos serviços de voz e dados prestados e, principalmente, reduzir custos em telefonia.

Contando com um time especializado na gestão de redes de comunicações, a Option Telecom garante qualidade superior no atendimento e na prestação de serviços convergentes de telefonia para mais de 500 empresas em todo o território nacional. Espírito de equipe, transparência e profissionalismo são pilares fundamentais no suporte aos nossos clientes.

O Grupo Option Telecom é uma companhia brasileira, com capital 100% nacional, que investe continuamente em tecnologias avançadas para atender às demandas mais específicas de comunicações do mercado.

Option Telecom 

https://www.linkedin.com/company/option-telecom/