IoT2020 BRASIL SUMMIT – Nova data!

IoT Summit - nova data

IoT2020

BRASIL SUMMIT

As implementações estão acontecendo na escala de centenas de milhares ou até de milhões de dispositivos. Já são mais de 9,5 bilhões de dispositivos IoT conectados no mundo.

No IoT2020 BRASIL SUMMIT você poderá ver como esse crescimento das implementações está acontecendo no Brasil, com a apresentação de casos e soluções.

O QUE É IoT2020 BRASIL SUMMIT?

Frente a pandemia do Coronavirus (COVID-19), TelecomWebinar.com e Teleco renovam seu compromisso de satisfazer as necessidades de informações sobre o setor telecomunicações, hoje, mais do que nunca, utilizando plataformas virtuais.

IoT2020 BRASIL SUMMIT é o principal evento virtual que oferece uma visão sobre a evolução do setor de Internet das Coisas (IoT), com foco no mercado brasileiro.

Nasceu em 2017 para cobrir de forma inovadora os avanços do ecossistema IoT e apresenta, em sua quarta edição, uma agenda de conteúdos muito completa, graças a contribuição de importantes stakeholders que estarão compartilhando sua visão sobre IoT e 5G, plataformas IoT, soluções IoT, redes privadas, cidades inteligentes, agro negócio, carro autônomo, etc.

Para participar, gratuitamente, do IoT2020 BRASIL SUMMIT basta apenas seu usuário e senha de TelecomWebinar.com. Se ainda não possui, pode se registrar (grátis) aqui.

TelecomWebinar.com