Surf Telecom chega a 1 milhão de chips vendidos e busca negócios com ISPs

A operadora móvel Surf Telecom atingiu a marca de 1 milhão de chips vendidos no país. A empresa inclui nesta categoria os chips fabricados e distribuídos com sua marca ou de suas MVNOs credenciadas. Também entram nessa conta os SIM cards que foram usados por um período e já foram descartados ou desabilitados.

Conforme os dados da Anatel, a tele tinha 250 mil acessos móveis em agosto deste ano. Metade desse clientes vem da operadora virtual dos Correios. Em 2018, a Surf foi a operadora que mais cresceu, em termos proporcionais, no mercado brasileiro de celular. De acordo com o vice-presidente comercial da Surf Telecom, Davi Fraga, ano passado as receitas aumentaram cinco vezes em relação a 2017. Em 2019, a previsão é de crescimento de três vezes.

“Já estamos na fase de recuperação do investimento”, relata. Além da MVNO dos Correios, a Surf é responsável pelas operações móveis de Magazine Luiza, de 15 times de futebol (viabilizada pela Dry Company), e da igreja Renascer, que usava a marca Gospel Cell e será relançada nos próximos meses.

 

Tele.síntese