Warning: Declaration of c2c_ConfigureSMTP::options_page_description() should be compatible with C2C_Plugin_023::options_page_description($localized_heading_text = '') in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/seminario2015/wp-content/plugins/configure-smtp/configure-smtp.php on line 171

Warning: Use of undefined constant ‘init’ - assumed '‘init’' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/seminario2015/wp-content/themes/Telcomp/functions.php on line 70

Warning: Use of undefined constant ‘cp_admin_init’ - assumed '‘cp_admin_init’' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/b/b3/af/telcomp1/public_html/seminario2015/wp-content/themes/Telcomp/functions.php on line 70
VIII Seminário TelComp 2015 » Mercado de Capitais e Criação de Valor

VIII Seminário TelComp 2015


Mercado de Capitais e Criação de Valor

Publicado em 13/10/2015

A visão de agentes do Mercado de Capitais sobre a economia em geral e sobre setores em particular tem impacto direto sobre o valuation das empresas com ações negociadas em bolsa e sobre o mercado para financiamento de investimentos. Os gestores na busca de alternativas para criar valor, usam parâmetros de bolsa para compor métricas para orientar decisões estratégicas. Isto vale mesmo para empresas de capital fechado.

O ambiente econômico e a regulamentação setorial pesam e influenciam percepções dos agentes de mercado. Por outro lado, o dinamismo da economia digital e as transformações possibilitadas pela Internet evidenciam a importância e potencial de crescimento das telecomunicações.

No VIII Seminário TelComp 2015 contaremos com a participação do Daniel Federle, do Credit Suisse, que mostrará como o mercado de capitais percebe o setor no Brasil de hoje e como isto se reflete nos valuations atuais e no potencial de evolução. Como somos percebidos pelos investidores globais? Quais são os pontos positivos? Onde poderíamos melhorar?

O Credit Suisse tem participado das principais transações de fusões & aquisições nos setores de telecom nos mercados globais e no Brasil, onde há muitos anos tem atuação de destaque no mercado de capitais.

O Seminário trará uma visão panorâmica dos principais elementos da economia digital. No início teremos a palestra de abertura com o Dr. Pedro Parente (clique aqui para visualizar o CV completo), na sequência ouviremos profissionais com atuação em segmentos importantes da economia digital e depois uma mesa redonda com o Presidente da Anatel, João Rezende.