Faça sua inscrição no VI Simpósio TelComp e participe dos debates sobre conectividade e regulação em Brasília

Já estão abertas as inscrições para o VI Simpósio TelComp, encontro que reunirá, nos dias 11 e 12 de agosto, em Brasília, representantes das principais empresas, autoridades públicas, especialistas e lideranças do mercado de telecomunicações e infraestrutura digital.

Reconhecido como um dos fóruns mais estratégicos do setor, o Simpósio promoverá debates sobre regulação, expansão de redes, inovação, investimentos, transformação digital e os desafios da conectividade no Brasil. A programação também contará com espaços dedicados ao relacionamento entre executivos e à troca de experiências entre os diferentes agentes do ecossistema.

A expectativa é reunir aproximadamente 300 executivos e tomadores de decisão ao longo dos dois dias de evento.

Empresas associadas contam com benefícios exclusivos, incluindo uma inscrição cortesia e cupom de 30% de desconto. 

📍 VI Simpósio TelComp
📅 11 e 12 de agosto
📌 Complexo Brasil 21 | Brasília