Angola Cables: medidas e práticas preventivas ao COVID-19

Caro Parceiro,

Vivemos um momento de precaução sem precedentes.

 

Um momento que nos obriga ao rigoroso cumprimento das medidas e práticas preventivas face ao risco de contágio pelo Coronavírus (Covid-19), na divulgação da informação necessária para a segurança dos colaboradores, clientes e parceiros.

 

Nesse sentido, garantimos desde logo, que em todas as instalações Angola Cables – nas várias áreas geográficas – são rigorosamente cumpridas as diretrizes e políticas sanitárias extraordinárias aplicáveis decretadas pelas autoridades competentes até o momento.

 

Agora, a Angola Cables está em “130 escritórios virtuais espalhados pelo Mundo” nas Américas, em África e na Europa, onde cada colaborador do seu posto de trabalho remoto – está totalmente disponível e dedicado a dar suporte aos parceiros e clientes nas distintas geografias onde atuamos.

 

Os protocolos remotos em vigor atestam que somos capazes de continuar a dar suporte 24h / dia e 7 dias / semana para entregarmos as soluções necessárias à continuidade das suas operações e negócios.

 

Caso necessite do nosso apoio, por favor, não hesite em contatar o seu gestor comercial para reuniões online, ou usando o seguinte endereço de e-mail: online@angolacables.co.ao

 

Garantir a conectividade e a segurança dos seus dados é importante para nós, sendo ainda mais importante que os nossos stakeholders, clientes, parceiros, as suas famílias, amigos e colaboradores estejam ligados, mas em casa.

 

São tempos desafiadores, mas com certeza estamos cá para o ultrapassar juntos.

 

Fique bem, em segurança e conectado connosco.

 

Melhores cumprimentos,

António Nunes
CEO

 

Angola Cables