Participe da segunda edição do curso Segurança do Trabalho em Infraestrutura de Telecomunicações


A primeira turma do curso de Segurança do Trabalho em Infraestrutura de Telecomunicações foi um sucesso! Para que mais profissionais possam participar, a TelComp abriu inscrições para a segunda turma do treinamento. 

Exclusivo para os colaboradores das Associadas da TelComp e entidades parceiras que prestam serviços de campo em telecomunicações, o treinamento acontece em quatro módulos, incluindo os principais temas em segurança do trabalho.

O curso e professores

Idealizado em parceria com os engenheiros Aguinaldo Bizzo, Gianfranco Pampalon e Marcius Vitale, com expertise em Segurança do Trabalho, este curso é destinado a Dirigentes e Gestores, justamente para que conheçam as normas de segurança e tenham capacidade para implantar o Programa de Gerenciamento de Riscos nas empresas em que atuam.

O engenheiro Marcius Vitale, além de autoridade em infraestrutura de telecomunicações, tem se dedicado aos estudos de medidas que possam minimizar acidentes em serviços de implantação e manutenção de redes aéreas e subterrâneas de telefonia no Brasil.

Já os engenheiros Aguinaldo Bizzo e Gianfranco Pampalon participam ativamente dos trabalhos de revisão das Normas Regulamentadoras em Segurança em Instalações em Eletricidade (NR-10), em Saúde e Segurança nos Trabalhos em Ambientes Confinados (NR-33) e Trabalho em Altura (NR-35).

O curso está dividido em quatro módulos, são eles: 

Módulo 1 – Introdução

Módulo 2 – Gestão de Perigos e Riscos nas Atividades de Telecom 

Módulo 3 – Gestão de Perigos e Riscos Elétricos em atividades de telefonia e TV a cabo com Compartilhamento de Infraestruturas do Sistema Elétrico de Potência 

Módulo 4 – Gestão de Perigos e Riscos Elétricos em atividades de telefonia e TV a cabo com Compartilhamento de Infraestruturas do Sistema Elétrico de Potência

Agenda e Inscrições

As aulas serão on-line, às segundas-feiras, e terão início em 19 de fevereiro de 2024, das 18h30 às 21h30.

INSCREVA-SE pelo e-mail telcomp@telcomp.org.br e WhatsApp 11 97606-8511

Mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail telcomp@telcomp.org.br.