VI Simpósio TelComp | Brasília 2026

Estamos nos preparando para mais uma edição do nosso encontro anual em Brasília! O VI Simpósio TelComp acontece nos dias 11 e 12 de agosto de 2026 e, como sempre, reunirá especialistas, representantes do governo e lideranças do setor para dois dias de muito conteúdo e conversas que ajudam a mover o setor de telecom rumo a novos desafios.

Será um espaço para trocar ideias, analisar o cenário, debater desafios e apontar caminhos para o futuro da infraestrutura e dos serviços de telecom no País. Um encontro para quem quer se atualizar, fazer conexões e participar das discussões que realmente influenciam o ecossistema.

Reserve sua agenda: 11 e 12 de agosto. Nos vemos lá!